quinta-feira, janeiro 15, 2004

O Ofício dos Chavões

Olá!

Certamente você conhece uma frase genérica, uma fórmula clássica, ou um chavão do dia a dia de sua comunidade, não? Pois este é o site para encontrarmos estes velhos conhecidos, que estão sempre na ponta da língua na Igreja, Reunião, Convenção, Congresso ou Encontro.


O objetivo não é fazer graça com a Palavra de Deus, o que nunca acontecerá nestes posts. Outrossim, vamos relembrar e celebrar o que nós homens falamos e fazemos ao redor Dela. Afinal, nada como os bons e velhos chavões do reino para nos fazer sentir em casa, não é verdade? São eles que reinam na maioria absoluta das igrejas desse nosso Brasil.

Dois dos grandes obejtivos deste blog são: nos divertirmos com os clássicos e chavões que todos nós repetimos - muitos deles necessários. E também estimular aqueles que só recorrem aos chavões, que procurem se preparar melhor.

Então, possa você se sentir bem aqui conosco, desfrutando do Ofício dos Chavões. Afinal, mais importante que ter é ser, , e, uma vez que o importante é você se sentir bem, que Deus te abençoe na estada conosco! E seja bem-vindo(a) ao time!