domingo, junho 19, 2005

Escreva você mesmo seu livro chavão

As Editoras Gospel estão inundando o mercado de livors e, para a felicidade de todos, já traduzido para o chavonês, o que facilita a compreensão...
E, já que o negócio é chavão mesmo, o Ofício oferece uma ferramenta de fácil uso, para você mesmo criar sua obra e ter enormes lucros...bem, quer dizer, tenha enorme alcance no coração das pessoas.

I. Título:
Misture em qualquer algumas destas palavras

1. Como
2. Vencer
2. ter ânimo
3. Vitória na tentação
4. Poder
5. Fé
6. Prosperidade
7. Em o nome de Jesus

Ou todas
"Como ter ânimo, vencer, vitória na tentação, poder fé e prosperidade, em o nome de Jesus".

II. Sumário
1. Introdução
2. Interpretação pessoal
3. Aplicação
4. Conclusão

III. Referências Bibliográficas
1. Bíblia - Antigo Testamento (e alguns pequenos - beeeeem pequenos - pedaços do Novo)
2. Minhas idéias pessoais (nome do autor)
3. Fim.

IV. Agora, é só achar uma editora e ir cantar/falar/ num programa Gospel. Ou ter um.

Fique tranquilo que sempre tem quem compre.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE CRISTÃOS SÃO ESSES ? ? ?



Representam,cantam,dançam, a emoção toma conta e até choram,promovem líderes e falam o que os dizimistas e ofertantes querem ouvir e não o que a palavra de Deus manda falar.
Infelismente, muitas igrejas atuais estão preocupadas com quantidade, com os números,quanto maior é porque Deus esta agindo, certa vez eu li uma frase e achei interessante: “ bilhões de moscas e varejeiras visitam o lixo o dia todo e como zumbem e fazem barulho, mas nem por isso o lixo deixa de ser lixo.”
Pessoas dão os seus testemunhos dizendo que a sua vida e a da sua família mudou naquela igreja, mas na verdade o que eles mudaram foi o seu estilo de vida.
Líderes que se dizem pastores escravizam o povo, atam fardos pesados nos fiéis que eles próprios não querem mover nem com um dedo. MT 23:4
“Os seus chefes dão as sentenças por suborno,e os seus sacerdotes ensinam por dinheiro,e ainda encostam ao Senhor,dizendo: Não está o Senhor no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá.” MIQUÉIAS 3:11
Só falam em prosperidade material. “O novo método consiste em incorporar o mundo à igreja e, deste modo, incluir grandes áreas em seus limites( células).Por meio de apresentações dramatizadas, os pastores fazem com que as casas de oração se assemelhem a teatros; tranformam o culto em shows musicais,efeito de luzes,fumaças e sermões, em arengas políticas ou ensaios filosóficos. Cujo objetivo e entreter os homens onde existe mais recreação, entusiasmo por divertimento do que zelo por Deus.” SPURGEON
E ainda Deus nos exorta sobre estas músicas barulhentas dizendo: “Afasta de mim o estrépito de teus cânticos, porque não ouvirei as melodias das tuas liras.”AMÓS 5:23
Aí dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmo; “Assim diz o Senhor Deus :Eis que estou contra os pastores e deles demandarei as minhas ovelhas; porei termo no seu pastoreio, e não se apascentarão mais a si mesmos, livrarei as minhas ovelhas da sua boca, para que já não lhe sirvam de pasto.” EZEQUIEL 34:10
“Agora, ó sacerdotes,para vós outros é este mandamento.se o não ouvirdes e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu Nome,diz o Senhor dos exércitos,enviarei sobre vós maldição e amaldiçoarei as vossas bênçãos, já as tenho amaldiçoado,...Mas vós tendes desviado do caminho e, por vossa instrução, tendes feito tropeçar a muitos, violastes a aliança de Levi,diz o Senhor dos Exércitos.”MALAQUIAS 2:1 e 8.
“O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta conhecimento.Porque tu,sacerdote,rejeitaste o conhecimento,também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também Eu me esquecerei dos teus filhos.”OSÉIAS 4:6


Misael Nabarro
misanabarro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Grandes clássicos, Misael.

Seja bem-vindo ao time.

Anônimo disse...

Olha, eu tô chegando agora nesse blog, nem sei se ainda existe, mas eu tô adorando. Parabéns.

Infelizmente, o Homem-Chavão não existe mais, eu lia direto, e vc conseguiu fazer algo parecido - gospel, claro - e ficou tão bom quanto.

Um abraço.

Keydom disse...

-Seja bem-vinda, Luciana RJ-.

Sem duvida, o HC foi o grande mestre. -É uma honra- termos um trabalho ao menos perto da qualidade do nosso inspirador.

-Servimos bem para servir sempre-.

_Volte sempre_