sábado, outubro 21, 2006

Mais graus do chavão

Este é o serviço do ofício ajuda você a cuidar o que responde para determinadas pessoas.

Ou não.

"Deus acabou de me revelar que a senhora vai ser prospera"
Normal: "Se Deus revelou está na Bíblia, e não na sua cabeça".
Perigoso: "Deus usaria um meio melhor pra sua mensagem"
Ultra-perigoso: "Mas que Deus atrasado. Já existe máquina digital".


"Se você vier aqui, seu problema vai ser resolvido"
Normal: "No mundo passais por aflições"
Perigoso: "Ah, entendi, o senhor é formado em matemática."
Ultra-perigoso: "Estou com câncer em fase terminal e tenho muita fé. E aí?"


"Este CD/livro/revista/chaveiro/tampa de privada veio direto do coração de Deus. Compre!"
Normal: "Como você pode provar isso?"
Perigoso: "Então dá pra chamá-lo de aorta ou ventrículo?"
Ultra-perigoso: "Direto mesmo? Sem intermediação da Visa, Mastercard ou (qualquer nome gospel ridículo)?".


Genérico: "Vai ver se eu estou na esquina".

Um comentário:

Keydom disse...

-unção da ousadia?- hehhe...muito boa, Rane. Você está chavonicamente profética.