terça-feira, abril 07, 2009

Chavões da Semana Santa

Quem é que não recorre a este porto seguro? Claro, o mundo chavônico está aí para isso mesmo. Não deixar nenhum pregador/irmão/obreiro/apóstolo/bispo na mão.


1. O doce da Páscoa é a noticia da ressurreição
2. Em Paz-coa vida.
3. Coelhinho bota ovo?
4. Uma data que a cada ano fica mais comercial
5. O verdadeiro sentido da Páscoa.
6. Jesus ou coelhinho, qual é o centro da Páscoa?
7. Nâo que comprar chocolates e dar presentes seja errado, mas (segue alocução confessional / reflexiva/exortativa / punitiva / catártica).

6 comentários:

Dicano disse...

Grande Keydom!
A paz, meu irmão!
E as mensagens chavões sobre a Páscoa?
"A Páscoa é união, é amizade, é perdão".
Ninguém sabe o que é a Páscoa, não? rsrs.
Grande Abraço!

Luciana RJ disse...

Mais uma, daquele irmão-xarope que acha que tem sempre que dar uma lição de moral em alguém:

- Coelho põe ovo? Não. Então.....

Keydom disse...

-Páscoa é vida-.

Georges disse...

Olá Keydom!
Meu blog “Doa a Quem Doer” foi premiado com o selo “Melhores Blogs da Cristandade”, "pelo conteúdo de qualidade, relevância na blogosfera cristã e pela parceria" – que bacana, hein? – e por isso dou glória ao Senhor! Veja aqui a lista dos premiados: (http://amenidadesdacristandade.blogspot.com/2009/04/amenidades-da-cristandade-lanca-selo-e.html). E como eu acho que o seu trabalho é da pesada, estou indicando você para receber também esse prêmio. E vamo que vamo!
Um grande abraço!
Georges

Keydom disse...

Obrigado, Georges, pela distinção.

-Servimos bem para servir sempre!-

Keydom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.