quarta-feira, maio 21, 2008

Chavões personalizados aplicados a um probelma cotidiano

Tirado daqui.


POR QUE O FRANGO ATRAVESSOU A RUA?
(uma abordagem a partir da sabedoria Gospel)


1. VALNICE: “É por que os últimos atos proféticos influenciaram a galinha num novo “mover” então a galinha não tinha outra escolha senão atravessar. Está indo na Conferência Profética com preletores internacionais. Para fazer um ato profético do outro lado enterrando 5 penas, um punhado de titica e 12 grãos de milho para aredenção das galinhas e frangos do Brasil”.DAVID

2. QUINLAN: O frango atravessou a rua pq ele “está apaixonado, está apaixonado, está apaixonado, está apaixonado, está apaixonado, está apaixonado, por ti Jesus”. E atravessou a rua “correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo, correndo pra ti”

3. MINISTÉRIO APASCENTAR DE NOVA IGUAÇU: o frango atravessou a rua para ser restituído de tudo o que era dele. E também para tocar na ponta do altar”…

4. RR SOARES: O frango atravessou a rua para ir ao Banco Bradesco pagar seu carnê de sócio contribuinte do programa, por que se Deus tocou no coração do frango, ele não pode desprezar, pois estaria comentendopecado e ficaria fora de benção… O frango atravessou a rua para ter experiência, pois “frango” (”pastores”), é igual jogador de futebol, os melhores nunca saem da escolinha.

5. NABUCOTERRANOVA: “A Unção que ele recebeu é `unção do galo´ por isto está cheio de coragem”. “ele é um dos nobres! Torne-se um nobre, receba esta unção e atravesse mares, não somente estradas. Vocêpode ir mais longe! Diga pra quem estiver do seu lado: “receba a `unção do galo” . “Porque o mesmo em obediência a palavra profética foi receber a cobertura espiritual do apóstolo constituído do outro lado da rua”.

6. ANA PAULA VALADÃO: “Depois de uma travessia extravagante (voz de choro), ele (voz de choro mais miado…) se jogou (lágrimas, voz de choro, olhando pra baixo, mão no peito) nas asas do pai. (e a platéia ovaciona — pegou? pegou?...)”.

7. BISPO ROMUALDO PANCEIRO (IURD): “Com certeza (sotaque carioca…) tem um encosto (sotaque carioca…) na vida dele, amém pessoal? É ou não é pessoal, amém pessoal? Qué vê?
Pergunta pro frango-encosto:
- Encosto (sotaque carioca…), o que vc quer fazer com a vida do frango?
- GRRRRRRRR!!!!! GRRRRRRR!!!! Destruir!!! Destruir!!!!!!
- Por que, encosto?
- GRRRRRRR!!!! GRRRRR!!!!! Pra ele parar de dar o dízimo!!!!!
- Amém pessoal (sotaque carioca…)?? Vcs tão vendo pessoal??? O encosto não quer que o frango seja um próspero vencedor. Amém pessoal??”

4 comentários:

Wesley Amorim disse...

Vou te mandar o "meu" chavão: muito bom seu blog.

Que criatividade...

abraços,

Keydom disse...

Obrigado, Wesley, -servimos bem para servir sempre-.

Anônimo disse...

Já virou clássica esta lista, mas muitíssimo pertinente ao tema do blog!!

Otimo!

Walter Cruz disse...

Falou o Caio Fábio.. e o Malafaia!

Existem mais versões chavões correndo por aí ;)

Como essa: http://formulados.com.br/v1/blogs/misericredo/por-que-o-frango-atravessou-a-rua/