sexta-feira, junho 15, 2007

Marque de novo com ch a resposta certa

O inovador e exclusivo produto do Ofício para seus leitores está de volta, inspirado nas diversas situações chavão do nosso -dia a dia eclesiástico-.

1)Problema financeiro
a) Isso é falta de fé
b)Confie em Deus e trabalhe
c) Fizeram um trabalho pra você
Sem opção: Doe tudo pra igreja que você melhora.

2)Pergunta bíblica difícil
a) veja bem, irmão,
b) é que assim, ó
c) é preciso entender o contexto
Sem opção: É o que diz (fulano de tal).

3) Sermão televisivo
a) (fala alta) Deus tem um propósito pra você
b) (gritos) O Senhor é tremendo!
c) (urros, em stacatto) O - teu - Deus - é- mui-to - maioooor!
Sem opção: 30 minutos no mínimo.

4) Chavão mais não-cristão no meio gospel:
a) Isso foi um trabalho que fizeram pra você
b) Encosto
c) Deus é fiel para que é fiel com ele.
c) Unção do (leão/tigre/cachorro/mosquito/lesma/ameba)
Sem opção: Dízimo no Novo Testamento.

5) Música gospel
a) (cantado) EU te (louvo/adoro/abençôo/amo/ordeno/testemunho)
b) (falado) Ó Senhor, meu Deus, Jesus, querido, amado Pai, te louvo, profetiza, manifesta, demonstra, tremendo, oooooo gloria
c) (qualquer coisa, menos cantado) Riplaplaplapla. Ripa-labassurionderrá
Sem opção: "(Qualquer duas ou três frases) + Aleluia, amém, meu Deus, amor, fé, cruz..."


Manuscritos do Mar Morto

>Marque com ch a resposta certa

3 comentários:

Anônimo disse...

que delicia esse blog...
to me divertindo muito!

obrigada pelo bom humor mesmo em se tratando de um assunto que de certa forma me preocupa...
=D

Keydom disse...

Obrigado, kel, pela visita. -Servimos bem para servir sempre-.

Nâo se preocupe que no Ofício nós NUNCA vamos zombar de Deus ou sua palavra. Somos cristãos como você.

Apenas vamos nos divertir com o que nós, humanos, fazemos ao redor dela.

Anônimo disse...

Fala pra mim: no Sermão televisivo, a opção "c" é o chavão de uma mala, digo, de um Malafaia, né? hehehe.
E essa da Unção dos bichos? Parece música da Eliana... eu, hein!