sexta-feira, agosto 19, 2005

Arrogância também é chavão

Sugerido pelo Lucas

"Em sessão na terça-feira, o deputado Reginaldo Germano (PP-BA) aproveitou uma homenagem à Igreja Universal do Reino de Deus para pedir ao presidente Lula que devolva o dinheiro apreendido pela Polícia Federal, no mês passado, com João Batista Ramos, expulso do PFL.

Exaltado, Germano comparou a apreensão dos R$ 10,2 mi ao episódio bíblico em que o rei dos filisteus "se apoderou da Arca da Aliança, tesouro de Deus".
-Todos os senhores sabem bem da história: houve a praga das hemorróidas, que foi terrível para o povo filisteu-, disse. Germano fez a associação:
-Desde o dia em que o governo do presidente Lula mandou apreender o dízimo da igreja parece que a praga, a maldição, caiu de tal forma em seu governo que só há escândalos.

E finalizou com um recado:
-Presidente, libere o dinheiro antes que algo pior aconteça.Desde o dia em que o governo do presidente Lula mandou apreender o dízimo da igreja parece que a praga, a maldição, caiu de tal forma em seu governo que só há escândalos. Presidente, libere o dinheiro antes que algo pior aconteça".

Fonte: Clipping Express


Aliás, chavões arrogantes já não são novidades na IURD:
1. "Você pode vir aqui na sessão das (qualquer hora) que EU VOU resolver o seu problema"
2. Você tem que por Deus contra a parede.
3. Deus não prometeu? Então tem que cumprir. Você tem que exigir a sua bênção.
4. Nós não somos Igrejas só de palavra. Nos mostramos o que produzim...digo, fazemos.
5. Se você for fiel, será próspero.
6. Cristão não tem câncer, lepra, aids,...
7. Somos uma Igreja.

Nenhum comentário: