segunda-feira, novembro 14, 2005

Faça você mesmo - Sermão chavão

Ouvir um sermão/mensagem/homilia, hoje em dia, já perdeu aquela emoção de antigamente, (pois,. como você sabe, -antigamente, sim, é que era bom- , e tal..). Nas Igrejas de hoje, você já tem como saber o final quando o padre/pastor/minixtro recém saiu da Introdução.

1. Prezado irmão, você está...........(triste/derrotado/deprimido/amarrado/enojado/cansado)? Você se sente.........(triste/derrotado/deprimido/amarrado/enojado/cansado/)? O mal está......(atormentado/prendendo/amarrando/sugando/avacalhando) sua vida?

2. Pois então: somente no ......................(poder/nome/sangue/glória/honra/sacrifício) de Jesus você pode encontrar a .......................(cura/libertação/desamarração/aniquilação/eliminação)do seu problema.

3. Por que eu vou estar.............(resolvendo/determinando/excluindo/amarrando/detonando/acabando com/eliminando) o seu problema. Tudo que voce precisa é ...........(fazer o sacrifício/esforço de fé/enfrentar a chuva/sair de casa/se entregar a Jesus/ dar o dízimo).

4. Possa...... (Deus/Jesus/Espírito Santo/Maria/São......) estar te .......(guiando/consolando/amparando/mantendo firme/dirigindo/fortalecendo) para que você possa, ..........(cada vez mais/diariamente/todos os dias/constantemente/efetivamente) vivendo sua fé em ...........(amor/paz/vitoria/proxperidade/justiça/dízimo).

5. A Palavra de Deus é ......... (conforto/consolo/conforto e consolo/consolo e conforto) ao coração.

6. E agora, vamos .......(envergonhar/calar/correr com/detonar/expulsar) o diabo: quem tem ...........(50/100/200/500/1000) ......... (reais/dolares/euros/cartão/cheque/vale refeição) para dar?

7. Deus quer.......(mudar/transformar/renovar/ajudar/clarificar/ampliar) sua vida. Quando você .........(se entrega /crê /imagina /oferta /canta /louva /vive), sua vida ........(muda/se transforma/embeleza/é mais colorida/é mais viva) e você passa a ter a certeza do .......(poder/amor/graça/paz/consolo/conforto/ajuda) de Deus.

Nenhum comentário: