terça-feira, setembro 15, 2009

Chavões de púlpito e o re-té-té de Jeová

A lista é farta. Mas os melhores, segundo o post, são estes:


1. "Quem não faz barulho tá com defeito de fabricação" (geralmente é ao contrário, não?)

2. "Se em 90 dias Deus não te cumprir o que eu tô falando agora eu rasgo minha bíblia e paro de pregar."

3. "FILHO DO CÃO COM A POMBA GIRA!!!!!"

4. "Pai das luzes, se eu tenho crédito contigo aí no céu..."

5. "Olha, seu Capiroto, seu Cabrunco, cão dos infernos, eu vou te expulsar, mas antes me diga: de onde você veio? pra onde você vai? como é o teu nome? o que queres?" ( leia Judas 9, meu filho!)

E a melhor (que faz referência a mim, por sinal):"Cadê o tecladista pra fazer fundo musical?"




A lista completa no blog-sacada-genial AssemBEREIA de Deus.

Nenhum comentário: