terça-feira, outubro 27, 2009

Cuidado com os chavões

Ah, por quê, Conselheiro Virtual - Dc. Edilson ? São eles que fazem a alegria do povo!
Bom, para publicar parte do seu comentário, vamos ter que utilizar ao menos um, de origem latina. Tudo bem?

Todos os seguimentos(sic) da sociedade possuem os seus chaves (sic), (expresses(sic) usadas com freqncia(Sic) e repetidas mecanicamente). No meio evanglico, existem chaves(sic) para testemunhos, para oraes(sic) e pregaes(sic). A pergunta se tais expresses(sic) possuem respaldo bblico(sic) , ou so(sic) apenas mais um meio autorizado de incutir idias(sic) errneas(sic) na mente dos cristos(sic), visto que so(sic) empregadas por pregadores e cantores. Infelizmente, muitos lideres no(sic) tem primado pelo ensino genuno(sic) das Escrituras, permitindo a proliferao(sic) de falsos conceitos entre os crentes desavisados. Tendo em vista que a Bblia(sic) aconselha o cristo(sic) a submeter tudo o que ouve ao crivo da Palavra (At. 17:10, 11 ; 1 Ts. 5:21), o objetivo deste artigo analisar(sic) a(sic) luz do texto sagrado, alguns dos mais conhecidos chaves(sic) evanglicos(sic).

A QUEM PERTENCE GLORIA ?
"Anjos, arcanjos e querubins esto neste lugar".
Deus vai operar agora, pois o seu nome J".

HERESIA E FALSA MODESTIA.

"Aps a orao, o po ser transformado no corpo de Jesus".
"Eu no sou pregador,mas vou falar algumas palavras".
"Eu no tenho nada para oferecer, mas Deus tem".
" motivo de grande alegria estar neste lugar".

CANTORES

A minha voz no esta boa, mas eu vou cantar para Jesus".
"Eu vou cantar um hino, peo que os irmos fiquem em esprito de orao".

FUTILIDADES

"Eu no sei por que estou dizendo isto".
"Sado os irmos com a paz do Senhor e aos amigos com uma boa noite de salvao".


Fonte: "Mensageiro da Paz - CPAD"


-Man! I'm sick-.

Nenhum comentário: