sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Saídas chavão para quem não tem explicação.

Para quando não há mais como sustentar o argumento, há quem recorra a estes chavões:
1.Está na Bíblia, em algum lugar.
2.Na minha Bíblia está diferente.
3.Você precisa ver do ponto de vista Escatológico.
4.Foi o(a) (Papa/Lutero/Calvino/White/Smith) quem disse isso.
5.Pergunte para o meu pastor/padre, ele que ensinou assim.
6.No meu tempo, a explicação correta era essa, só se mudou.
7.Quando você estudar um pouco mais de dogmática, a gente conversa.
8.Quando você estudar exegese e concordância bíblica, vai entender melhor.
9. Mas o (Macedo/Miranda/Soares/Crivella) ensinou assim.
10.É assim que eu penso....eu sou assim, o que posso fazer.

Reserva:
I.O diabo tá sempre querendo colocar coisa na cabeça da gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Vai estudar mais a Bíblia".