terça-feira, março 30, 2004

7 chavões Testemunhas de Jeová

Dando seqüência à nossa serie "Religiões", é a vez dos servos de Javé... foi mal, Jeová.
1.Jeová
2.144.000
3.Morôni
4.Quer comprar (revista/livro/folheto)?
5.Torre de Vigia
6.Novo céu e nova terra
7.Tem certeza que não quer comprar?

5 comentários:

Anônimo disse...

até para falar mal de uma coisa, vc tem q estar bem informado. por exemplo, se vc realmente conhecesse as TJ,não colocaria estees chavôes " quer comprar" e "tem certeza q não quer comprar". nós não vendemos nada nem pedimos dinheiro. a pessoa faz contribuições voluntárias, se puder, se quiser e de qto quiser. se ela estiver interessada, mas não puder contribuir, fica com a literatura assim mesmo. e vc sabe q nós tiramos do nosso tpo para dirigir estudos bíblicos domiciliares totalmente gratuitos/ o q a Bíblia diz em mateus, cap 10? "de graça recebestes, de graça dai". a pal de deus não é comércio. além do mais, o tom de deboche em seu cabeçalho ( Javé. foi mal, Jeová" tira todo o tom de seriedade q sua "pesquisa" pudesse ter. o respeito pelos outros é um dos fundamentos dos relacionamentos. Para sua informação, o termo Javé não nos ofende, pois é uma das formas em português para o nome de Jeová, assim como assim como Jah. um abraço.

Anônimo disse...

ps. ´so me postei cm anônimo p q não sei se vc simplesmente não nos conhece direito ou já foi TJ e agorta é apóstata. na segunda hipótese, prefiro não receber resposta sua.

Keydom disse...

Bem, não sei exatamente onde alguém falou mal de alguém aqui, prezado anônimo, mas cada um entende e interpreta como está mais acostumado.

De qualquer forma, não temos tempo nem saco para saber tudo de todo mundo. POr isso, postamos apenas os chavões de cada um.

A propósito, já tentaram me vender livros TJ sim.

Vai ver eram apóstatas, então.

Anônimo disse...

so um detalhe MORONI faz parte do livro dos mormons

kkkkkkkkkkkkkk


claudio pimenta
crsmedeiros@hotmail.com

Keydom disse...

Exato, Cláudio.
Confundir coisa de religião A com a de religião B é um dos grandes chavões da humanidade.
Não podeira faltar por aqui, portanto.