quarta-feira, janeiro 12, 2005

Desafio de aniversário Chavão

E aí, caríssimos chavonautas, aniversário chavão que é bom tem desafio chavão também.

E o nosso já está lançado: mandem um texto comemorativo sobre os chavões, clássicos e genéricos nossos de cada dia no nosso mundo cristão no Brasil (e no mundo, se quiserem). Será que alguém consegue um sem chavão? Ou um só com chavões? -Só Deus sabe!-
Os melhores serão publicados aqui, nos próximos dias, em comemoração a esta data magna da cristandade. Falou? Não esqueçam: o e-mail é este aqui.

Certo, então.

Bem, e como aniversário chavão que se preze tem "flash back", vamos resgatar -do fundo do baú- alguns dos -melhores momentos- do Ofício.


5 Fórmulas clássicas de desculpa para não ter ido à Igreja no fim-de-semana

(publicado originalmente em 17.01.2004)

1. Eu recebi visita.
2. Acabei perdendo o horário.
3. Eu faço minhas orações e leio a Biblia em casa.
4. Pensei que o culto era às 20h, mas...era às (19h, 18h, 17h, 16h...) né?.
5. A gente estava pronto pra sair quando (o carro enguiçou/a vizinha morreu/o cachorro surtou/houve um terremoto...)


7 Desculpas chavão para não assumir compromisso na Igreja

(publicado originalmente em 08.02.2004)

1.Eu gostaria muito, mas tenho outro compromisso.
2.Eu gostaria muito, mas não vou ter tempo.
3.Eu gostaria muito, mas tenho certeza que o (Pedro/Marcos/Malaquias/Jotão/Asafe...) é a pessoa mais indicada pra isso.
4.Eu gostaria muito, mas este ano vou começar minha faculdade.
5.Eu gostaria muito, mas este ano estou com muita coisa pra fazer.
6.Eu gostaria muito, mas meu (marido/esposa/filhos/vizinho/cachorro) são meio contra.
7.Eu gostaria muito, mas...

Nenhum comentário: