terça-feira, fevereiro 22, 2005

Chavões Prósperos e Fiéis

Já há algum tempo, é moda fazer "ligação direta" entre passagens do Antigo Testamento e sua vida hoje, agora, sempre indicando a vitória, o sucesso a prosperidade.
Aplicando essa regra homilética, o que poderia sair do versículo:"O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos celeiros e em todo empreendimento das tuas mãos" (Dt 28.8) ?
É claro, chavões prósperos e fiéis!

"Próspero e Fiel” é um livro que fala sobre -gestão de finanças pessoais-, trazendo -um conjunto de medidas- que visam a -formação e crescimento de seu patrimônio- ao longo de sua vida... a obra mostra a importância de não só ganhar o dinheiro para como -trabalhar para que o dinheiro possa render cada vez mais-.
O livro é grandemente enriquecido com -conselhos da bíblia que falam sobre como você deve tratar o seu dinheiro-. Os tópicos abordados falam sobre a fonte de toda a riqueza, o trabalho, -em todo o trabalho há proveito-, as ciladas do dinheiro, qual a estrutura utilizada por pessoas de sucesso financeiro para que seu dinheiro -possa render- cada vez mais, cartão de crédito, cheque especial, empréstimos, financiamentos, dívidas, vontade, porque -definir uma meta já é meio caminho andado-, -o sucesso é para todos-, e demais assuntos.
Para adquirir a obra você precisa -investir somente- R$ 21,00 e terá o -retorno garantido-..."

Os autores, é claro, estão fazendo sua parte para serem prósperos também...

Nenhum comentário: