segunda-feira, setembro 03, 2007

Chavões financeiros

para garantir o sustento da Igreja.

1. O dízimo é o sinal de fidelidade
2. O único momento em que Deus nos permite desafiá-lo é na questão do dízimo. (S. Malafaia)
3. O dízimo é obrigação. Oferta é o que você dá além
4. O dízimo é sobre o rendimento bruto. (não importa se o inss e o leão ganham antes que você).
5. A gente até fica constrangido em pedir (!), mas é preciso, para que levemos o evangelho para... (E. Macedo)
6. Dê o seu dizimo que vou colocar seu nome num disquete e colocar dentro do meu calção e vou estar orando por você enquanto estiver estando praticando esteira na academia.
7. Todos aquele que se tornarem patrocinadores terão seus nomes (embaixo do travesseiro/npor dentro da minha meia/na roda do meu carro/na maçaneta da porta da Igreja/junto ao estepe da minha Grand Cherokee) e eu estarei orando por eles.(R.R.Soares)

7 comentários:

MamaNunes disse...

Mano..É prá rir ou chorar????
Que é que a gente faz co a "igreja"?
Melhor deixar o Pai cuidar disso né?
Foi ótimo conhecer seu blog. Já tá no link!
bjk :o)..........em Cristo!!!!!!!!!

Keydom disse...

Isso ai, mamanunes, melhor deixar pro Pai que -ele entende do riscado-.hehe

Abraço,seja bem-vinda,

Anônimo disse...

QUERIDO KEYDOM,DESCOBRI SEU BLOG A POUCO TEMPO E ESTOU ESPALHANDO P/ GALERA DA IGREJA!!!!O PIOR É QUE É VERDADE!!!!FINAL DESSE MÊS VOU TER QUE DIRIGIR UM CULTO DE DOMINGO À NOITE NA MINHA IGREJA,COMO VOU FAZER P/ Ñ FALAR NENHUM CHAVÃO!!??
UM BEIJO
FABIANA,JOÃO PESSOA

Keydom disse...

Pois é, Fabiana, essa é dificil, não?
-chavão ou não-chavão, eis a questão-.

Mas prepare-se bem que, com bastante preparo e criatividade, ficam somente os chavões dos quais não temos como correr.

E que por sinal, fazem a nossa alegria por aqui, não?

Seja bem-vinda ao time.
E obrigado pela divulgação.

Weslley Talaveira disse...

Demais ese blog... ahuahusahua

aproveita e passa la no meu, acho que vc vai gostar
http://weslleytalaveira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Faça o seguinte, gaste todo o seu dinheiro acabando com a sua saúde, muita bebida, muita droga, muito cigarro. Só assim você se sentirá melhor. Você tem toda razão Deus não precisa de seu dinheiro e nem fidelidade, mas o Diabo sim.!!! Pense Nisso!!!

Keydom disse...

Prezado anônimo, creio que você não viu em que site entrou, mas tudo bem, vamos lá.
_Ser dizimista não é sinônimo exato de ser fiel a Deus.
_Dar o dizimo não me exime de dar a Deus também os outros 90 por cento, ao administrá-los corretamente.
_Gastar dinheiro na igreja e deixar de cumprir outros compromissos é tão pecado quanto gastá-lo em drogas, bebida ou cigarro.
_Deus não precisa de fidelidade. E nós não temos como ser fiéis. A não ser que Deus, que é Fiel, nos capacite a ser fiéis.,
Tudo é graça dele.
Nada é merito nosso.


Mas enfim, vamos dar um tempo na aula de Telogia por aqui.

Recreio.