segunda-feira, setembro 03, 2007

Chavões financeiros

para garantir o sustento da Igreja.

1. O dízimo é o sinal de fidelidade
2. O único momento em que Deus nos permite desafiá-lo é na questão do dízimo. (S. Malafaia)
3. O dízimo é obrigação. Oferta é o que você dá além
4. O dízimo é sobre o rendimento bruto. (não importa se o inss e o leão ganham antes que você).
5. A gente até fica constrangido em pedir (!), mas é preciso, para que levemos o evangelho para... (E. Macedo)
6. Dê o seu dizimo que vou colocar seu nome num disquete e colocar dentro do meu calção e vou estar orando por você enquanto estiver estando praticando esteira na academia.
7. Todos aquele que se tornarem patrocinadores terão seus nomes (embaixo do travesseiro/npor dentro da minha meia/na roda do meu carro/na maçaneta da porta da Igreja/junto ao estepe da minha Grand Cherokee) e eu estarei orando por eles.(R.R.Soares)
Postar um comentário