quinta-feira, julho 29, 2004

Resgate de Chavões

A entrevista com a Banda gospel Resgate confirma que o Ofício é cada vez mais difundido e exercido em todo o Brasil.

SG: o Resgate é um das bandas mais antigas que mantém um formação praticamente constante. Vocês diriam que isso ocorre por quê?
Resgate: O que nos mantem unidos é a visão; e a bíblia nos mostra que um dos instrumentos de vitória para o ministério de alguém é esse, Atos 26:19. Fomos chamados para pregar o evangelho e levar a palavra através da musica. Muitas coisas mudaram nesses anos, mas nosso coração não mudou e creio que esse é o segredo. (...)

SG: Para vocês, qual a importância (e responsabilidade) de ser influências para uma geração?

Resgate: Sabíamos que Deus tinha um plano para nós e hoje temos visto sua concretização, não só através da banda, mas da obra que o Senhor colocou em nossas mãos e isso é muito bom.(...) pois nossa música continua falando com eles. Um homem de Deus sabe discernir seu papel e medir sua influência na vida das pessoas, mas sabe também que tudo vem das mãos de Deus. Ele nos chamou, levantou e continuará nos usando. (...)mas o melhor e a nossa verdadeira realização é deixar um legado apostólico para que as vidas sejam transformadas.
(...)
SG: Deixe um recado para toda a galera do Superospel, que já estava muito ansiosa por uma entrevista com o Resgate ...
Resgate: Bem, obrigado pelo espaço e quero registrar nosso carinho com todos que oram por nós e divulgam nosso trabalho. Nosso tempo é pequeno, por isso demoramos um pouco para colocar os projetos em prática, mas vocês podem saber que o RESGATE CONTINUA DE PÉ!!! (...)


Mais aqui, no Supergospel

Nenhum comentário: