quinta-feira, setembro 30, 2004

Por Que Não Voto em Pastores ??

José Barbosa Junior, em 22/08/2004, denunciou que os chavões o impedem de gostar de alguns candidatos evangélicos e votar neles. Você também acha?

"As -aberrações com que somos diariamente confrontados- no -horário político- (podemos até chamar de "horário Chavônico, não acham?) me causam nojo. Gente que -usa e abusa- de versículos bíblicos e -“chavões” evangélicos-. Um certo candidato aparece dizendo em seu momento: “-vou ministrar uma palavra profética-...”, uma outra começa dizendo “-em Deus faremos proezas-”... um pastor aparece sorridente dizendo “-vamos evangelizar o Brasil!-” como se sua eleição fosse essencial para isso... e ainda tem a -figura patética- de uma “pastora” (não sou contra pastoras, ta?) fazendo o “sinal” da Embratel dizendo: “-faça um 2310-” francamente...

Mas, para fazer justiça ao José, vamos deixar bem claro que ele só é contra os chavões evangélicos:

"Adolescente, -não tive como escapar- dos movimentos estudantis. Mexiam comigo as manifestações por melhor ensino, maior capacitação dos professores, maiores salários para estes, enfim, -coisas peculiares- (chavões?) aos movimentos estudantis...e eu, aluno do maior colégio público de minha cidade, lá estava... -colocando o meu pescoço a prêmio- e algumas vezes até mesmo -indo longe demais-, como quando, por exemplo, fazia parte de um grupo “terrorista” dentro da escola, que tinha como objetivo a renúncia da diretora. Nosso “terror” era -coisa de adolescentes- mesmo, não tínhamos a intenção de colocar em prática ( e nem sabíamos como) tudo aquilo que falávamos... mas que tivemos um -enorme impacto-, isso tivemos... logo depois, o “Rosa Negra” (era o nome do grupo) deixou de existir... hehe. "

"Pastores, -acordem!!- Vocês tem -uma obra muito maior que a política-, não desçam de onde estão... -não queiram ser rebaixados- a deputados, senadores, etc... -Cumpram com zelo e amor- o ministério para o qual o próprio Deus os chamou. Se não são chamados por Deus, arrependam-se, assumam seus erros, abandonem o ministério e aí sim, -abracem a carreira que quiserem-, mas não queiram -fazer do dom de Deus trampolim- para suas aventuras carnais, humans.... "



Nenhum comentário: