sábado, maio 28, 2005

Qual o chavão, digo...a religião ideal pra você?

Você já parou pra pensar se você está no lugar certo?
Será que aquilo que você pratica combina com a religião que freqüenta?

Se está na dúvida, faça
este teste aqui, ó, da Revista Isto è. É Super Interessante. (pegou?...).

Só não vá -entrar em crise- depois de fazê-lo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jesus Não Pôde Salvar a Si Mesmo
Ele podia utilizar todo o poder da Divindade para abençoar os outros, para alimentar os outros, para salvar os outros; mas para Si mesmo, nada! Não usou os recursos divinos para salvar a Si mesmo num momento de fome aguda, para ter uma palavra a menos de desprezo ou um golpe a menos do açoite, e ser apenas golpeado com a mão.
Em nossos dias, percebe-se claramente a grande necessidade de mensagens que tragam luz quanto ao caminho para a vida cristã vitoriosa e o ministério abundante. O cristianismo tem se tornado uma religião cujo foco é a satisfação do homem e a tentativa de obter as bênçãos de Deus. Assim, o “evangelho” pregado é quase sempre para salvar as pessoas do inferno e levá-las a ter na igreja o sucesso que não encontraram no mundo. Em contraste, Jesus viveu para a glória de Deus e por isso não Pôde Salvar a Si Mesmo. Seu genuíno evangelho promove a glória de Deus, não a SATISFAÇÃO do homem.
Aprendemos com Jesus que a salvação do homem nunca foi o alvo de Deus em si, mas que ela é um meio para trazê-lo de volta ao Seu plano original. O objetivo da salvação do homem não é livrá-lo do inferno, mas sim transformá-lo na imagem de Cristo (Rm 8.28, 29), para governar com Ele e encher o universo com Sua glória (1 Co 6.2, 3; Cl 3.4; Ef 1.15-23).

Keydom disse...

Viajou legal...
Bom, mas enfim, ao menos contribuiu com chavões.