quinta-feira, novembro 05, 2009

Chavões esdrúxulos final

Quando falta Teologia, sobra criatividade.

Coletados da Internet


1. Minha teologia é joelho no chão!!!(Essa teologia é no mínimo esquisita).
2. Deus conhece a sinceridade do meu coração! Eu preciso da sua ajuda para manter este programa no ar e o número da conta é...
3. Se você sair de férias e não deixar o cheque do dízimo vai dar tudo errado na sua viagem.
4. Se vocês confiam em nós, pastores, para trazer a palavra de Deus, devem confiar na nossa administração das ofertas. Não precisamos prestar contas a ninguém, só a Deus.
5. Chega de esperar; hoje o seu milagre vai chegar.
6. Depois do culto, compre meus livros e CDs de mensagens. Vão abençoar o ministério infantil que cuido. Tenho quatro filhos...
7. Tem gente que lê muito e só cresce em sabedoria humana. O importante é o conhessimento de Deus (Sem dúvida, conhecimento é fundamental)


Manuscrito do Mar Morto
Chavões esdrúxulos
Mais chavões esdrúxulos
Outros chavões esdrúxulos
Chavões esdrúxulos IV
Chavões esdrúxulos V
Chavões esdrúxulos VI

Nenhum comentário: